Envio e Entrega

Sabemos o quanto é importante para você receber seus produtos rapidamente. Por isso, garantimos que todos os pedidos com pagamentos aprovados até às 12h, sejam enviados no mesmo dia.

Após o envio, você receberá um email de confirmação com todas as informações de rastreamento. Realizamos nossas entregas por meio de transportadoras contratadas ou Correios. Não é possível agendar data ou horário para as entregas, por isso, é necessário que haja alguém no local para recebê-las. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Dúvidas frequentes:

  •  Quais são os tipos de entrega disponíveis?

PAC - Serviço de entrega econômica dos Correios.
Sedex – Serviço de entrega expressa dos Correios.
Transportadoras - Também disponibilizamos a opção do cliente escolher a transportadoras responsavel pela entrega do seu pacote. As transportadoras disponiveis atualmente são: Loggi, Sequoia, Patrus, Uello, Buslog, MindLog, Rede Sul e TOTAL Express.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h pelos Correios ou Transportadoras. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você ou retornará ao nosso Centro de Distribuição.

O pedido poderá ser reenviado, no entanto será necessário o pagamento de um novo frete. Por isso, fique atento ao rastreamento e acompanhe a entrega do seu pedido.

  • Posso agendar minha entrega?

Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

  • Retirada do pedido nos Correios

Os pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada na própria agência dos Correios. No rastreamento de seu pedido você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

  • Meu pedido não foi entregue e está sendo devolvido para empresa

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você ou retornará para nosso Centro de Distribuição. Caso exista alguma divergência nas informações de cadastro ou algum dado esteja incorreto, os dados poderão ser corrigidos e o pedido reenviado, no entanto nos reservamos o direito de efetuar a cobrança de um novo frete para estes casos.

Para dúvidas ou suporte, entre em contato conosco:

Atendimento: (12) 99246-7568
Email: contato@natukura.com.br
Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 17h30.

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