Floral SONOZEN KIDS (Reparação do Sono Infantil) - Cromo Florais

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Floral SONOZEN KIDS (Reparação do Sono Infantil) - Cromo Florais

Código: 82019 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SOBRE O CROMOKIDS: SONOZEN ↓

 

como ele ajuda no Sono da criança?

Este CromoKids foi elaborado exclusivamente para bebês e crianças agitadas que acordam várias vezes a noite e que apresentam sono leve. Possui em sua formulação essências capazes de aflorar um estado de serenidade e relaxamento proporcionando um sono tranquilo e duradouro no decorrer da noite.

 

Tem algum aditivo Químico? Criança pode tomar?

O CromoKids é indicado para bebês e crianças e 0 a 12 anos. As fórmulas foram elaboradas com teor reduzido de álcool, não apresentando nível de toxicidade às crianças.

O conservante alcoólico presente na linha não possui nível de intoxicação. O nível de toxicidade é de 1,2 a 3g/l e a recomendação de uso dos CromoKids são 4 gotas 4x ao dia, representando no sangue 0,003g/l em crianças. (Fonte: "O etanol nos medicamentos homeopáticos" – VCBFH Nov. 2005).

 

Ingredientes: Solução de água e álcool, essências florais.

 

MODO DE USO:

Tomar 4 gotas 4 vezes ao dia; Uso sublingual; Reter na boca antes de engolir – Ao acordar; Antes do almoço; Antes da janta; Antes de dormir.

 

Restrições: Não tomar próximo da escovação dos dentes e quando consumir balas e chicletes de menta e hortelã; Evitar que a cânula encoste na boca; Não deixar o frasco exposto ao sol, calor e perfumes; Manter distante de equipamentos eletrônicos. A terapia floral não deve substituir os tratamentos convencionais, mas auxiliá-los. Não apresentam efeitos colaterais e contraindicações.

 

Este produto deve ser administrado sob a supervisão de adultos.

 

F:  10.22

V: 10.24

L: F07

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

GKF BRASIL NATURAL EIRELI - CNPJ: 40.858.280/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024