Picolinato de Cromo 60 caps - Katigua

  • KATIGUA Fabricante: KATIGUA
  • Cód: 2064
Picolinato de Cromo 60 caps - Katigua 0 [Seja o primeiro a avaliar]
BRL 22.72 por R$ 22,72  
Descrição: Picolinato de cromo - 60 caps Composição: Picolinato de Cromo, antiumectante amido e dioxido de Sílicio.O que é?Ajuda no emagrecimento e desenvolvimento muscular.Picolinato de cromo é um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades.Adicionalmente, tem dem... Saiba mais

Descrição

Picolinato de cromo - 60 caps
Composição: Picolinato de Cromo, antiumectante amido e dioxido de Sílicio.

O que é?
Ajuda no emagrecimento e desenvolvimento muscular.

Picolinato de cromo é um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades.

Adicionalmente, tem demonstrado um crescimento no músculo e ajuste da gordura simultaneamente.

Se tomado junto com exercício e como a parte de uma dieta que controla as calorias, os resultados podem ser proeminente.


Principio ativo: Picolinato de Cromo


Registro na Anvisa 6.6006.0029.001-9



Sujestão de Uso:
Ingerir 2 (duas) capsulas ao dia.



Mais informações:

Picolinato de cromo é conhecido como a melhor fonte de cromo. O cromo é um mineral que é essencial para a produção de insulina do corpo.

Pesquisas mostram que o cromo é uma parte essencial de nossa dieta. O picolinato de cromo pode ter muitos resultados benéficos quando suplementado.

Realça o efeito da insulina no corpo, melhorando o recebimento da glicose, desse modo causando uma melhor circulação do sangue e manutenção dos níveis de açúcar no sangue.

A evidência suporta também a habilidade do cromo como um lutador contra o colesterol e o ateroscleros e ganhar energia, queimar gordura, e construir músculo com maior facilidade tudo isso é atribuído ao cromo, só para nomear alguns fatos.

Ajuda o corpo a perder peso ajudando o construir músculos para substituir a gordura. Diminuir a gordura do corpo e aumentar a massa magra do corpo são somente algumas das propriedades positivas que o picolinato de cromo exibe no corpo.

A pesquisa mostra também que o suplemento tem alguns efeitos retardados pela idade e pode conseqüentemente aumentar a extensão da vida.

Houveram estudos numerosos que foram feitos, e mostraram que o picolinato de cromo faz a insulina mais efetiva, desse modo abaixando o colesterol, melhorando níveis de açúcar no sangue, e melhorando a composição total do corpo.

Abaixo, encontrará o resumo de um estudo marcante.

Em um estudo prévio pelos mesmos pesquisadores, 180 indivíduos com Diabete do tipo 2, demonstraram melhoras significativas na glicose, na insulina e no colesterol após terem tomado dos suplemento de picolinato de cromo.

Picolinato de cromo também reverte a deposição de colesterol nas artérias e reduz o nível de açúcar sangüíneo em diabéticos. Incrementa a quantidade de "varredores de colesterol"" (HDL) circulantes no sangue. O Picolinato de Cromo é capaz de aumentar os níveis sangüíneos do HDL e ajudar a limpar as artérias das placas de colesterol."

Todas essas qualidades reunidas no Picolinato de Cromo têm sugerido uma forma saudável e não tóxica para os atletas da atualidade substituírem os esteróides utilizados no esporte.

O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso indivíduos obesos têm mais dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada da insulina contribui para a perda de peso em adultos, independente da prática de atividades físicas. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios.

A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo. Contudo as altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do consumo exagerado de carboidratos, levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir ainda mais carboidratos.

O Cromo é um co-fator da insulina. A fórmula biologicamente ativa do CROMO participa do metabolismo da glicose no organismo. Através desse mecanismo de ação, o CROMO contribui para o metabolismo de gorduras e proteínas, favorecendo a composição corporal, sendo um suplemento muito recomendado para aqueles que desejam perder peso e aumentar a massa muscular.

AJUDA NA COMPULSÃO POR ALIMENTOS
PODERÁ TAMBÉM INCLUIR O HIPÉRICO PARA O LADO EMOCIONAL