Ômega 3 + Coenzima Q10 500mg - 60 Caps

  • MEDIERVAS Fabricante: MEDIERVAS
  • Cód: 6139
Ômega 3 + Coenzima Q10 500mg - 60 Caps 0 [Seja o primeiro a avaliar]
BRL 59.25 por R$ 59,25  
Descrição: Ômega 3 + Coenzima Q10 Mediervas - 60 Caps Benefícios:> Reduz os níveis de stress> Diminui o risco de trombose> Reduz níveis de colesterol> Reduz níveis de triglicérides> Auxilia no controle da pressão arterial> Estimula a vasodilatação> Ação anti-inflamatória Ômega 3: O ômega 3... Saiba mais

Descrição

Ômega 3 + Coenzima Q10 Mediervas - 60 Caps



Benefícios:
> Reduz os níveis de stress

> Diminui o risco de trombose

> Reduz níveis de colesterol

> Reduz níveis de triglicérides

> Auxilia no controle da pressão arterial

> Estimula a vasodilatação

> Ação anti-inflamatória



Ômega 3:


O ômega 3 atualmente é reconhecido como um nutriente cardio protetor, isso é, ele beneficia a saúde cardiovascular (saúde do coração). Com tantas vantagens, o consumo de alimentos ricos em ômega 3 tornou-se um hábito indispensável para a manutenção de boa saúde. Os benefícios do ômega 3 são essenciais para o funcionamento de dois órgãos importantíssimos de nosso corpo: cérebro e o coração.

Atuando de duas maneiras para proporcionar benefícios ao sistema cardiovascular. O EPA diminui as atividades das plaquetas sanguíneas, evitando coágulos de sangue, que podem levar a um derrame ou infarto, e também reduzem os níveis de triglicerídeos, outro tipo de gordura que é ruim para o organismo quando está elevada. Já o DHA ajuda a evitar arrtimias cardíacas, estabilizando a atividade elétrica no coração.

O consumo desse ômega não assume apenas efeitos preventivos. No centro de pesquisas médicas de Cardiff, no País de Gales, o cardiologias Michael Burr constatou que vítimas de ataques cardíacos aumentaram as chances de evitar novos problemas em 29%, passando a comer peixes ricos nessa gordura pelo menos duas vezes por semana.



Coenzima Q10:
A produção do coencima Q10 (CoQ10) não é tão satisfatória para pessoas de 30 anos ou mais; sendo assim, há necessidade de suplementação. A reposição desse nutriente pode contribuir positivamente para manter os batimentos cardíacos em frequência benéfica. Podendo oferecer mais sugerança ao seu sistema cardiovascular.

Como o coração se apresena constituído por tecidos musculares ativos, com um dos maiores metabolismos do nosso organismo, vai precisar de um constante fornecimento de energia para a sua ação natural de contínuo batimento. Por causa das elevadas concentrações de CoQ-10 no coração, o seu fornecimento regular ao organismo vai diminuir o risco de ataques cardíacos, pois ajuda à respiração do músculo cardíaco e aparentemento, confere proteção contra inflamações do coração causadas por vírus, contribuindo também para a prevenção de arritimias cardíacas.

Inúmeros e recentes estudos científicos, realizados nos quais importante centros de pesquisa no mundo, são unânimes em apontar exuberantes benefícios para o coração humano, quando suplementamos a CoQ-10.

O grupo de condições cardíacas é bastante extenso e inclui: insuficiência cardíacas, congestiva, hipertensão, arritimias variadas, proteção do miocárdio durante cirurgias cardíacas, dentre outras.