Luteína + Vitamina A 60 caps - Katigua

  • KATIGUA Fabricante: KATIGUA
  • Cód: 2082
Luteína + Vitamina A 60 caps - Katigua 0 [Seja o primeiro a avaliar]
BRL 37.95 por R$ 37,95  
Descrição: Luteína + Vitamina A - 60 capsSuplemento com função antioxidante que previne a ação dos radicais livres que são formados pelos raios solares. Estimula o aumento da densidade de pigmento macular no olho, responsável pela filtragem e absorção da luz, protegendo a retina.Saúde Ocula... Saiba mais

Descrição

Luteína + Vitamina A - 60 caps

Suplemento com função antioxidante que previne a ação dos radicais livres que são formados pelos raios solares. Estimula o aumento da densidade de pigmento macular no olho, responsável pela filtragem e absorção da luz, protegendo a retina.

Saúde Ocular: Luteína protege os olhos dos danos do sol e estresse oxidativo. Pode ser essencial na prevenção de doenças oculares como catarata, retinite pigmentosa e degenração macular.
Saúde do Coração: estudos mostraram que a luteína e outros carotenóides podem ajudar a prevenir ataques de calor e derrame. A luteína pode ajudar a previnir o estresse oxidativo ao colesterol e do sistema cardiovascular e previnir a obstrução das artérias e espessura da artéria carótida. Os testes de laboratório e pesquisas com animais também concluiu que a luteína na dieta pode ajudar a prevenir a aterosclerose.
Antioxidante: Luteína é classificado como um antioxidante na dieta. Os antioxidantes ajudam a combater os danos dos radicais livres nas células e pode ajudar a prevenir o estresse oxidativo e inflamação crônica para o coração e outros sistemas do corpo.
Diabetes: Luteína é bom nos tratamento para várias doenças, incluindo diabetes e retinopatia encefalopatia. Estudos preliminares em animais mostrou a promessa quanto ao papel da luteína como um antioxidante no tratamento da diabetes para estas condições. Pode ajudar a equilibrar o açúcar no sangue e os níveis de glutationa e pode até mesmo melhorar os efeitos da insulina.
Prevenção do Câncer: estudos de câncer envolvendo luteína têm produzido resultados mistos. Enquanto alguns relatórios associado com luteína tem os risco reduzido de câncer de colo do útero, próstata e cólon, outros indicam nenhum benefício para o pulmão e outros cânceres. Parece que as propriedades antioxidantes da luteína pode ser útil na redução do risco de certos tipos de câncer, no entanto, mais pesquisas são necessárias para comprovar a ligação entre a luteína e a prevenção do câncer.


INGREDIENTES

Óleo de abacate, grânulos de luteína em pó, vitamina A.



SUGESTÃO DE USO
Ingerir 2 (duas) cápsulas ao dia.